Auditores defendem tese de doutorado e dissertação de mestrado

A nossa auditora associada, Melissa Cordeiro Torres Galindo, defendeu, em 11 de setembro de 2017, sua tese de doutorado em Psicologia: “A influência da Cultura Organizacional e contexto de trabalho das instituições de ensino superior no prazer e sofrimento de docentes”, na Universidade de Fortaleza (Unifor). A Dra. Melissa é graduada em Ciências Contábeis (UNICAP, 2001), com mestrado em Administração e Desenvolvimento Rural (UFRPE, 2012) e possui especialização em Contabilidade e Controladoria Empresarial pela (UFPE, 2002). Atualmente é auditora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

Em 23 de setembro de 2017 foi a vez do auditor Régis Hartmann defender a dissertação de mestrado em Direito: “Pela necessária construção da proteção jurídica internacional dos refugiados ambientais: um crítica à luz do exemplo da migração Haitiana pra o Brasil” pela UnB – Minter UnB-UFAC. O Me. Régis é auditor do Instituto Federal do Acre (IFAC), onde exerceu a função de Coordenador de Controle Interno e de Auditor-Chefe.

A União Nacional dos Auditores do Ministério da Educação parabeniza a Dra. Melissa e o Me. Régis por suas conquistas! Nós sabemos como foi grande o empenho e a dedicação para alcançar estes títulos.

Recentes